Pular para o conteúdo principal

João faz #3anos

Desculpe mais ando totalmente sem tempo para atualizar o blog do João.

Mais vamos lá contar a mais nova aventura do João, e não pense que e só uma porque são muitas.

Então vou tentar contar tudo em um post só, desde de Setembro de 2015 ate agora.

Aniversário de 3 anos 

No dia 29 de Setembro de 2015 o Joca fez 3 aninhos ( diz ele que fez 13 ) então como esse ano não estou trabalhando resolvi fazer uma festinha na escolinha dele, já que lá estaria reunidos todos os amiguinhos dele.
Então Como uma mãe bobona que eu sou, arrumei tudo e o Tema de Ano foi do Toy Story .
 Então levei o painel, levei as bolas o suco e a pipoca, e então foi ai que o Joca chegou na Salinha e fez aquela cara dele de quem não esta entendendo nada.









O João ficou muito feliz com a festa surpresa
mais não séria ele se não ficasse com aquela carinha de 
tímido 


                                                         Mesa com Painel (Simples mais feito com amor)
Maternal ( Ano de 2015)



Alguns dos Amiguinhos do João
E eu claro porque sou apaixonada nessa Turminha.
(Miguel, Felipe, Bruno, Jeniffer, Cristian, Gustavo, Victor Hugo, Alberto, Ryan, e Ana Clara)




Tia Lilian (Maternal ano de 2015)






A gente sempre tem uma professora que amamos não importa a série em que estamos, e essa sem dúvida será a primeira professora aquela que o João jamais vai esquecer.
Tia Lilian.


João e Bruno (Melhores Amigos)


Todos temos um amigo especial né? Pois então esse ai e o amigo ou melhor melhor amigo do João, ele não desgrudam.
Lindo Bruninho.

Bolo feito por Angélica Bolos Decorados







João com a Tia Andrea que passou por lá para dá um abraço.



  
  

Filho mamãe te deseja toda Felicidade desse mundo, você foi o meu melhor presente nesse mundo.

Mamãe e toda sua família 

Te amamos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Começo de uma nova Vida

Meu Filho foi concebido no dia 14 de Janeiro, não foi planejado,eu namorava o pai dele tinha apenas 6 dias ( mais como minha familia diz DEUS sabe o que faz). terminamos o namoro antes de descobrir minha gravidez. E não estamos juntos sou mãe solteira e com muito prazer. Eu geralmente mestruava todo dia 01 de cada mês quando foi no mês de fevereiro eu começei a me sentir muito mal,DORMIA demais, ficava Enjoada,só que eu achava q era uma dessas viroses sabe?já que eu sempre tive uma vida agitada (balada,bebida e noites acordadas. Bem como a minha mestruação só estava atrasada 8 dias achei que poderia ser alguma coisa,ou ela resolveu fazer alguma pegadinha já que eu tenho ovário policístico. E um médico em 2010  tinha dito que por causa do meu problema eu não poderia ter filhos,só se fizesse um tratamento,esse no qual fiz só 1 mês em 2010 e desistir. Então eu estava tranquila porque achei que não poderia ser mãe. Mais ai a coisa ficou seria começei a emagrecer só vomitava e claro aq

O Começo de uma Nova Vida Parte 2

Continuação da minha História Bem começei a fazer os exames de sangue,são uns 9 exames,fora a urina e as fezes ( Rs...) levei pra minha médica e ela disse que estava tudo bem, ( Fiquei aliviada),então ela me perguntou mãe você sabe o exame de sangue do pai do bebê eu respondi "sei não,mais vou perguntar pra ele" ( uma pausa,como vou perguntar se eu não falo com aquele indivíduo mais?) ai minha mãe ligou pra ele e perguntou a resposta dele foi "Sei não tia " ( Agora me respondão como o cara não sabe o próprio tipo sanguíneo? das duas uma ou ele sabia e não queria falar (já que isso e bem a cara dele) ou ele realmente e muito Burro ( Rs...). bem ficamos nessa briga por meses,pois eu precisava saber o tipo de sangue dele, pra mim tomar uma vacina,pois como o meu sangue é negativo não podia entrar em conato com o do bebê se ele fosse positivo,porque assim daria alguns probleminhas no meu pequeno (nada muito grave,mais como eu o amo demais quero tudo perfeito pra ele

Anatomia do meu Bebê (USM)

 Ultrassografia do meu Filho   Hoje eu acordei cedo como de costume e fui lá marca a minha Ultrassonografia Morfológica(USM) Eu estava mais nervosa do que nas outras pois era ali que eu ia vê cada orgãozinho do meu bebêzinho,e saber estava tudo dentro do conformes ( perfeito) , fiquei super anciosa , pois como todos os exames eu queria claro saber como estava a saúde do meu filho.Cheguei lá antes do médico,e fiquei esperando minha vez,essa ultrassonografia ia ser gravada eu também não via hora de chegar em casa e a mostrar pra todo mundo (pai,mãe,e claro elas minhas cachorrinhas Rs...) o meu meninão. Graças a Deus estava tudo bem com ele   =)                                                        Meu amoor,olhando pro lado (rs...) Com as mãozinhas na carinha  O estudo morfológico do João Carlos pareçe mais um Livro ( rs...) vou escrever aqui exatamente como esta na USM   Ultrassonografia Obstétrica Morfológica Estudo morfológico respeitando as