Pular para o conteúdo principal

Visita do Papai

Hoje tivemos a visita do papai do João, foi rápida mais valeu a pena.
Até que os dois se deram super bem,o João fez quase todas as suas gracinhas para ele isso inclui ele imitando o sapo e fazendo a dança da chuva kkkk

Como sempre tem um engraçadinho pra perguntar "e ai o que você sentiu quando viu ele?
Eu simplesmente respondi "acho que nada,mais fiquei feliz por vê como ele tratou bem o João.

Como havia dito eu tinha botado o pai do Joca na justiça , até que correu rápido e graças a deus correu tudo muito bem na audiência entramos e comum acordo, e não foi estipulado visitas para o João o que por um lado me deixa mais aliviada; pois morro de medo de deixar o Joca ir para lá sem a minha supervisão.

Bem acho que foi só isso.

Segue as fotos dos dois Juntos :)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Começo de uma nova Vida

Meu Filho foi concebido no dia 14 de Janeiro, não foi planejado,eu namorava o pai dele tinha apenas 6 dias ( mais como minha familia diz DEUS sabe o que faz). terminamos o namoro antes de descobrir minha gravidez. E não estamos juntos sou mãe solteira e com muito prazer. Eu geralmente mestruava todo dia 01 de cada mês quando foi no mês de fevereiro eu começei a me sentir muito mal,DORMIA demais, ficava Enjoada,só que eu achava q era uma dessas viroses sabe?já que eu sempre tive uma vida agitada (balada,bebida e noites acordadas. Bem como a minha mestruação só estava atrasada 8 dias achei que poderia ser alguma coisa,ou ela resolveu fazer alguma pegadinha já que eu tenho ovário policístico. E um médico em 2010  tinha dito que por causa do meu problema eu não poderia ter filhos,só se fizesse um tratamento,esse no qual fiz só 1 mês em 2010 e desistir. Então eu estava tranquila porque achei que não poderia ser mãe. Mais ai a coisa ficou seria começei a emagrecer só vomitava e claro aq

O Começo de uma Nova Vida Parte 2

Continuação da minha História Bem começei a fazer os exames de sangue,são uns 9 exames,fora a urina e as fezes ( Rs...) levei pra minha médica e ela disse que estava tudo bem, ( Fiquei aliviada),então ela me perguntou mãe você sabe o exame de sangue do pai do bebê eu respondi "sei não,mais vou perguntar pra ele" ( uma pausa,como vou perguntar se eu não falo com aquele indivíduo mais?) ai minha mãe ligou pra ele e perguntou a resposta dele foi "Sei não tia " ( Agora me respondão como o cara não sabe o próprio tipo sanguíneo? das duas uma ou ele sabia e não queria falar (já que isso e bem a cara dele) ou ele realmente e muito Burro ( Rs...). bem ficamos nessa briga por meses,pois eu precisava saber o tipo de sangue dele, pra mim tomar uma vacina,pois como o meu sangue é negativo não podia entrar em conato com o do bebê se ele fosse positivo,porque assim daria alguns probleminhas no meu pequeno (nada muito grave,mais como eu o amo demais quero tudo perfeito pra ele

Anatomia do meu Bebê (USM)

 Ultrassografia do meu Filho   Hoje eu acordei cedo como de costume e fui lá marca a minha Ultrassonografia Morfológica(USM) Eu estava mais nervosa do que nas outras pois era ali que eu ia vê cada orgãozinho do meu bebêzinho,e saber estava tudo dentro do conformes ( perfeito) , fiquei super anciosa , pois como todos os exames eu queria claro saber como estava a saúde do meu filho.Cheguei lá antes do médico,e fiquei esperando minha vez,essa ultrassonografia ia ser gravada eu também não via hora de chegar em casa e a mostrar pra todo mundo (pai,mãe,e claro elas minhas cachorrinhas Rs...) o meu meninão. Graças a Deus estava tudo bem com ele   =)                                                        Meu amoor,olhando pro lado (rs...) Com as mãozinhas na carinha  O estudo morfológico do João Carlos pareçe mais um Livro ( rs...) vou escrever aqui exatamente como esta na USM   Ultrassonografia Obstétrica Morfológica Estudo morfológico respeitando as