Pular para o conteúdo principal

Visita do Papai

Hoje tivemos a visita do papai do João, foi rápida mais valeu a pena.
Até que os dois se deram super bem,o João fez quase todas as suas gracinhas para ele isso inclui ele imitando o sapo e fazendo a dança da chuva kkkk

Como sempre tem um engraçadinho pra perguntar "e ai o que você sentiu quando viu ele?
Eu simplesmente respondi "acho que nada,mais fiquei feliz por vê como ele tratou bem o João.

Como havia dito eu tinha botado o pai do Joca na justiça , até que correu rápido e graças a deus correu tudo muito bem na audiência entramos e comum acordo, e não foi estipulado visitas para o João o que por um lado me deixa mais aliviada; pois morro de medo de deixar o Joca ir para lá sem a minha supervisão.

Bem acho que foi só isso.

Segue as fotos dos dois Juntos :)





Comentários