Pular para o conteúdo principal

2 Anos do Príncipe João

Viva! 2 aninhos do Príncipe

Parabéns, Parabéns ,Parabéns 
Heii!!!!!!!
Feliz aniversário todo mundo FELIZ
Sopra vela, corta o bolo
brigadeiro pede bis.




É filho, hoje o dia amanheceu diferente, não sei, sinto que o dia de hoje está mais leve, gostoso... hoje o dia é de bençãos, especialmente porque você está completando mais um ano de vida. Mais um ano de sorrisos, de alegria, de muita saúde, de amor, enfim mais um ano que eu me sinto uma pessoa cada vez melhor simplesmente pelo fato de você existir.

Obrigada por ser um filho tão amável,
tão compreensivo, carinhoso,
amigo, preocupado
feliz.




Bom, a parte não tão boa disso tudo é que sinto que você já não é mais aquele bebezinho que no ano passado ensaiava os passos segurando pelas nossas mãos, que balbuciava um dialeto exclusivo seu e que dava um trabalhinho na hora de dormir. 

Na verdade é por puro egoísmo que disse "... a parte nem tão boa de tudo isso é...."  tá bom eu explico, é que QUERIA VOCÊ MEU BEBÊ PRO RESTO DA VIDA (coisa de mãe, não sei se um dia vai entender isso) mas de verdade morro de orgulho de tudo que você faz e aprende, adoro (mesmo isso sendo sinônimo de que o tempo está passando) ver seu desenvolvimento, adoro saber que está grandão (altura de uma criança de 2 anos e 1/2), que corre por todos os cantos,que fala tudo, que sobe em tudo, bebe aguá sozinho, come sozinho, e dorme sozinho, AMA cavalos, IDOLATRA o Vovô, demonstra amor CONSTANTE por todas as pessoas que te cercam.



Somente você diz perfeitamente a frase mais gostosa de se ouvir "TE AMO", me abraça, me chama de mamãezinhaaaaaaaaa, de mama. Gosto quando você acorda de manhã e fica somente EU e VOCÊ na cama, eu admirando o seu sorriso e você me fazendo carinho, um carinho puro verdadeiro.
Enfim meu amor, vou concluindo pois senão nem você nem ninguém terá paciência pra ler tanta babação.


Quero somente que você saiba o quanto TODOS NÓS TE AMAMOS (mamãe, avós, bisôs, tios, padrinhos, as amigas da mamãe, os primos, o piu piu, o bibi, os cães.... "todas as pessoas"  rs*) que você é a alegria de NOSSAS VIDAS, que veio pra nos FAZER PESSOAS MELHORES e para nos COMPLETAR.



                                                   FELIZ ANIVERSÁRIO PEQUENO PRÍNCIPE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Começo de uma nova Vida

Meu Filho foi concebido no dia 14 de Janeiro, não foi planejado,eu namorava o pai dele tinha apenas 6 dias ( mais como minha familia diz DEUS sabe o que faz). terminamos o namoro antes de descobrir minha gravidez. E não estamos juntos sou mãe solteira e com muito prazer. Eu geralmente mestruava todo dia 01 de cada mês quando foi no mês de fevereiro eu começei a me sentir muito mal,DORMIA demais, ficava Enjoada,só que eu achava q era uma dessas viroses sabe?já que eu sempre tive uma vida agitada (balada,bebida e noites acordadas. Bem como a minha mestruação só estava atrasada 8 dias achei que poderia ser alguma coisa,ou ela resolveu fazer alguma pegadinha já que eu tenho ovário policístico. E um médico em 2010  tinha dito que por causa do meu problema eu não poderia ter filhos,só se fizesse um tratamento,esse no qual fiz só 1 mês em 2010 e desistir. Então eu estava tranquila porque achei que não poderia ser mãe. Mais ai a coisa ficou seria começei a emagrecer só vomitava e claro aq

O Começo de uma Nova Vida Parte 2

Continuação da minha História Bem começei a fazer os exames de sangue,são uns 9 exames,fora a urina e as fezes ( Rs...) levei pra minha médica e ela disse que estava tudo bem, ( Fiquei aliviada),então ela me perguntou mãe você sabe o exame de sangue do pai do bebê eu respondi "sei não,mais vou perguntar pra ele" ( uma pausa,como vou perguntar se eu não falo com aquele indivíduo mais?) ai minha mãe ligou pra ele e perguntou a resposta dele foi "Sei não tia " ( Agora me respondão como o cara não sabe o próprio tipo sanguíneo? das duas uma ou ele sabia e não queria falar (já que isso e bem a cara dele) ou ele realmente e muito Burro ( Rs...). bem ficamos nessa briga por meses,pois eu precisava saber o tipo de sangue dele, pra mim tomar uma vacina,pois como o meu sangue é negativo não podia entrar em conato com o do bebê se ele fosse positivo,porque assim daria alguns probleminhas no meu pequeno (nada muito grave,mais como eu o amo demais quero tudo perfeito pra ele

Anatomia do meu Bebê (USM)

 Ultrassografia do meu Filho   Hoje eu acordei cedo como de costume e fui lá marca a minha Ultrassonografia Morfológica(USM) Eu estava mais nervosa do que nas outras pois era ali que eu ia vê cada orgãozinho do meu bebêzinho,e saber estava tudo dentro do conformes ( perfeito) , fiquei super anciosa , pois como todos os exames eu queria claro saber como estava a saúde do meu filho.Cheguei lá antes do médico,e fiquei esperando minha vez,essa ultrassonografia ia ser gravada eu também não via hora de chegar em casa e a mostrar pra todo mundo (pai,mãe,e claro elas minhas cachorrinhas Rs...) o meu meninão. Graças a Deus estava tudo bem com ele   =)                                                        Meu amoor,olhando pro lado (rs...) Com as mãozinhas na carinha  O estudo morfológico do João Carlos pareçe mais um Livro ( rs...) vou escrever aqui exatamente como esta na USM   Ultrassonografia Obstétrica Morfológica Estudo morfológico respeitando as