Pular para o conteúdo principal

O Terror da Fantasia x Alegria de andar a pé ( kkk

Primeiro quero começar o poste pedindo desculpa pelo tempo em que o Blogger ficou parado, o motivo e que o João não me dá sossego, e também estive passando por alguns probleminhas mais que já estão se resolvendo. Ahh!!! ainda não conseguir me organizar sobre o Template do Blogger vai demorar mais um pouquinho.

Então vamos as novidades do João/Joca

Nesses últimos meses o João tem estado muito mais esperto do que eu imaginava que ele seria, sim esperto ao EXTREMO ele conversa que nem gente grande, porém agora deu para gaguejar.
Além de falar demais, ele corre demais, e come demais kkkkk ( graças a Deus tem saúde ) apesar que ficou alguns dias ou melhor a metade das férias não querendo almoçar e só ficava na mamadeira, dei vitamina e melhorou agora come ate as paredes kkkkk.

O CARNAVAL

Sim o carnaval aonde todas ás mamães saem com seus bebês fantasiados né? Pois o João não gosta de sair, comprei uma fantasia para ele e ele só usou na ida de trenzinho da escola, ir para rua pular carnaval nem em sonho ele botava o pé lá e logo pedia ( mamãezinha quero ir para minha casinha) então eu tinha que ir para casa né !!!


Detalhe nas Fotos eu comprei uma Fantasia de SHEIK ( kkkk )






Então passado o terror do trenzinho ( já deu para reparar a cara de alegria dele nas fotos né ?) 
Fui levar o João na Rua para passear um pouco, então fomos no mesmo trenzinho que faz um passeio pela Cidade e estava deixando o pessoal no centro aonde se localizava a Festa, depois eu vinha a pé com o João/Joca até em casa e olha a cara de animação da Criança kkkkk


 Ele estava tão lindo de bermuda verde com a blusa do Capitão América e veio falando lá do Centro da Cidade até a nossa casinha ( Rs). 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Começo de uma nova Vida

Meu Filho foi concebido no dia 14 de Janeiro, não foi planejado,eu namorava o pai dele tinha apenas 6 dias ( mais como minha familia diz DEUS sabe o que faz). terminamos o namoro antes de descobrir minha gravidez. E não estamos juntos sou mãe solteira e com muito prazer. Eu geralmente mestruava todo dia 01 de cada mês quando foi no mês de fevereiro eu começei a me sentir muito mal,DORMIA demais, ficava Enjoada,só que eu achava q era uma dessas viroses sabe?já que eu sempre tive uma vida agitada (balada,bebida e noites acordadas. Bem como a minha mestruação só estava atrasada 8 dias achei que poderia ser alguma coisa,ou ela resolveu fazer alguma pegadinha já que eu tenho ovário policístico. E um médico em 2010  tinha dito que por causa do meu problema eu não poderia ter filhos,só se fizesse um tratamento,esse no qual fiz só 1 mês em 2010 e desistir. Então eu estava tranquila porque achei que não poderia ser mãe. Mais ai a coisa ficou seria começei a emagrecer só vomitava e claro aq

O Começo de uma Nova Vida Parte 2

Continuação da minha História Bem começei a fazer os exames de sangue,são uns 9 exames,fora a urina e as fezes ( Rs...) levei pra minha médica e ela disse que estava tudo bem, ( Fiquei aliviada),então ela me perguntou mãe você sabe o exame de sangue do pai do bebê eu respondi "sei não,mais vou perguntar pra ele" ( uma pausa,como vou perguntar se eu não falo com aquele indivíduo mais?) ai minha mãe ligou pra ele e perguntou a resposta dele foi "Sei não tia " ( Agora me respondão como o cara não sabe o próprio tipo sanguíneo? das duas uma ou ele sabia e não queria falar (já que isso e bem a cara dele) ou ele realmente e muito Burro ( Rs...). bem ficamos nessa briga por meses,pois eu precisava saber o tipo de sangue dele, pra mim tomar uma vacina,pois como o meu sangue é negativo não podia entrar em conato com o do bebê se ele fosse positivo,porque assim daria alguns probleminhas no meu pequeno (nada muito grave,mais como eu o amo demais quero tudo perfeito pra ele

Anatomia do meu Bebê (USM)

 Ultrassografia do meu Filho   Hoje eu acordei cedo como de costume e fui lá marca a minha Ultrassonografia Morfológica(USM) Eu estava mais nervosa do que nas outras pois era ali que eu ia vê cada orgãozinho do meu bebêzinho,e saber estava tudo dentro do conformes ( perfeito) , fiquei super anciosa , pois como todos os exames eu queria claro saber como estava a saúde do meu filho.Cheguei lá antes do médico,e fiquei esperando minha vez,essa ultrassonografia ia ser gravada eu também não via hora de chegar em casa e a mostrar pra todo mundo (pai,mãe,e claro elas minhas cachorrinhas Rs...) o meu meninão. Graças a Deus estava tudo bem com ele   =)                                                        Meu amoor,olhando pro lado (rs...) Com as mãozinhas na carinha  O estudo morfológico do João Carlos pareçe mais um Livro ( rs...) vou escrever aqui exatamente como esta na USM   Ultrassonografia Obstétrica Morfológica Estudo morfológico respeitando as